CARTÃO CONSIGNADO
-
Em teoria, funciona como um cartão de crédito comum, porém possui algumas particularidades, principalmente em relação a forma de pagamento dessa dívida.
(51) 3225-0826
Vou lhe explicar como funciona a
Nossa proposta consiste em
Essa operação de
Recalculamos o seu valor de parcela e efetuamos a liberação do valor correspondente ao total da FATURA em aberto com o banco, o cliente efetua o pagamento e encerra o CARTÃO CONSIGNADO.
Mantemos o valor de parcela que o cliente já possui, SUBSTITUINDO a parcela do CARTÃO CONSIGNADO por uma linha de crédito mais FLEXÍVEL e BARATA, liberando o valor integral da operação para que seja efetuada a quitação do CARTÃO CONSIGNADO.
"Pior do que estar numa situação difícil, é nao querer sair dela."
Não existe prazo para terminar de pagar, pois o SISTEMA de pagamento dessas dividas com CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO se dá somente por meio de pagamento de fatura, e não via desconto em folha. Enquanto não houver o pagamento integral da fatura, o desconto segue ocorrendo sem prazo definido para término.
O valor descontado na folha de pagamento, referente ao CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO, trata-se somente dos juros da fatura em aberto. Todos os meses o banco cobra os juros referente a fatura não paga.
A taxa cobrada pelo CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO é de 5% a.m.
No ato da contratação do CARTÃO CONSIGNADO o cliente aceita que o desconto ocorra nesses termos. O grande problema dessa operação com o CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO, é a sistemática de pagamento.
Entrando em contato com o banco e solicitando uma segunda via de fatura. Para os clientes que efetuam a nossa operação de SUBSTITUIÇÃO, nós solicitamos a fatura para que seja feito o pagamento. Também auxiliamos nossos clientes na hora de cancelar o CARTÃO.
A fatura é quitada pelo cliente, para segurança do mesmo.
Nossa operação trata-se de uma proposta de ZERO REPASSE, o que fazemos é auxiliar o cliente a sair dessa situação em que se encontra, dando total suporte na obtenção e quitação da fatura e cancelamento do cartão.